Perfil

Meu Nome: Helena

Idade: 40

Pais: U.S.A

O que gosto: Musica,Tv,Passear,Cinema,e outras coisas boas

O que detesto:Falsidade,Mentira,inveja,pessoas sem escrupulos

Meu Signo: Gemeos

Frase:O tempo e demasiado lento para aqueles que esperam

Palavra de hoje: Feliz

Musica:De preferencia Romantica,mas depende do estado de espirito


Meu beijo:
O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da lingua, percorrendo os contornos da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a… E um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.

MySpace

MySpace

Nao me deixes sofrer assim meu amor..
Es o meu tudo baby...

Frases

O Amor e como a guerra facil de comecar e dificil de terminar...


O Amor verdadeiro nunca tem um final feliz. Simplesmente porque o verdadeiro amor nao tem final...


O Amor e o simbolo da eternidade. Elimina todo o sentido do tempo, destroi todo o recuerdo do principio, e anula todo o temor de um final...


Cantinho Da Helena

MySpace

MySpace

Geração Apaixonada

Amiga de Deus



blog da *mini.niña*

Vida de Adoração
>


Google


[ Yahoo! ]

busca avançada
<

[ blogs favoritos ]
Blog Do Carlos
Blog Da Ivone
Ivone 2
Blog Do Daniel
Blog Da Vanessa
Momentos Especiais
Voltas E Revoltas
Blog Momentos
Night Wish
Noites Frias
Fantasias
Momentos Da Minha Vida
Nos
Momentos Dificeis
Meu Diario
Blog
Blog
Blog
Blog

[Meu Website ]
Culinaria

[ Outros Sites ]
Anda Zimand
Love Anda
Spiriti Sup
Spiriti Poetry
Paltalk -Versao 8.0
Site
Site
Site
Site

Free E-Cards at WickedMoon.com

Today's Flash Ecard

Click image






Online Contact Form
What is your name?

Where are you from?

E-mail address?
Free Email Forms from Bravenet.com

[ layout por ]



Free Photo Albums from Bravenet.com Free Photo Albums from Bravenet.com

Free Links from Bravenet.com Free Links from Bravenet.com

Free Message Forum from Bravenet.com Free Message Forums from Bravenet.com

Free Java Chat from Bravenet.com Free Java Chat from Bravenet.com

online
Casino Games


[domingo, dezembro 26, 2004]

Era uma vez um rapaz que não ia bem na escola, suas notas e o comportamento eram uma decepção para seus pais que, como bons cristãos, sonhavam em vê-lo formado por uma universidade e bem sucedido.

Um belo dia, o bom pai lhe propos um acordo: "Se você, meu filho, mudar seu comportamento, se dedicar aos estudos e conseguir ser aprovado no vestibular para a Faculdade de Medicina, eu lhe darei então um carro de presente". Por causa do carro, o rapaz mudou da água para o vinho. Passou a estudar como nunca e a ter um comportamento exemplar. O pai estava feliz, mas tinha uma preocupação, sabia que a mudança do rapaz nao era fruto de uma conversão sincera, mas apenas do interesse em obter o automóvel. Isso era mau!

O rapaz seguia os estudos e aguardava o resultado de seus esforços. Assim, o grande dia chegou! Fora aprovado para o curso de Medicina. Para comemorar o feito, o pai convidou a família e os amigos para uma festa. O rapaz tinha por certo que na festa o pai lhe daria o automóvel. Quando pediu a palavra, o pai elogiou o resultado obtido pelo filho e lhe passou as mãos uma caixa de presente. Crendo que ali estavam as chaves do carro, o rapaz abriu emocionado o pacote. Para sua surpresa, o presente era uma Bíblia. O rapaz ficou visivelmente decepcionado e nada disse.

A partir daquele dia, o silêncio e distância separavam pai e filho. O jovem se sentia traido, e agora, lutava para ser independente. Deixou a casa dos pais e foi morar no Campus da Universidade. Raramente mandava notícias a família. O tempo passou, ele se formou, conseguiu um emprego em um bom hospital e se afastou completamente do pai. Todas as tentativas do pai para reatar os laços foram em vão. Ate que um dia o velho, muito triste com a situação, adoeceu e nao resistiu... Faleceu. No enterro, a mãe entregou ao filho, indiferente, a Bíblia que tinha sido o último presente do pai e que havia sido deixada para trás.

De volta a sua casa, o rapaz, que nunca perdoara o pai, foi guardar a Bíblia na estante e notou que havia um envelope dentro dela. Ao abri-lo, encontrou uma carta e um cheque. A carta dizia: "Meu querido filho, sei o quanto você deseja ter um carro. Eu prometi e aqui esta o cheque para você comprá-lo, escolha aquele que mais lhe agradar. No entanto, fiz questão de lhe dar, também, um outro presente ainda melhor: A Bíblia Sagrada. Nela aprenderás o Amor de Deus e a fazer o bem, nao pelo prazer da recompensa, mas sim pela gratidão e pelo dever de consciência. "Chorando de remorso, o filho caiu em profundo pranto.

Como e triste a vida dos que não sabem conversar e perdoar! Isto leva a erros terríveis e a um fim ainda pior. Antes que seja tarde, perdoe aquele a quem voce pensa ter feito mal. Talvez se olhar com cuidado, vai ver que há um "cheque escondido" para você também.

Desconheço o autor.




por Helena * domingo, dezembro 26, 2004

|
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>